oração respondida



Solicitamos su permiso para obtener datos estadísticos de su navegación en esta web, en cumplimiento del Real Decreto-ley 13/2012. Si continúa navegando consideramos que acepta el uso de cookies. OK | Más información
 
 

Como posso ter minhas orações respondidas por Deus?



Pergunta: "Como posso ter minhas orações respondidas por Deus?"

Resposta:
Muitas pessoas acham que “oração respondida” e quando Deus concede o que foi pedido em uma oração a Ele oferecida. Se um pedido de oração não e concedido, geralmente se entende que a oração não foi respondida. Contudo, isto não e um correto entendimento em relação à oração. Deus responde cada oração que a Ele e elevada. O que devemos nos lembrar e que às vezes Deus responde “não” ou “espere”. Deus somente promete conceder o que pedimos em oração quando pedimos de acordo com Sua vontade. I João 5: 14-15 nos diz: “E esta e a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.”

O que significa orar de acordo com a vontade de Deus? Orar de acordo com a vontade de Deus e orar por coisas que honram e glorificam a Deus e/ou orar por coisas que a Biblia claramente revela serem da vontade de Deus que tenhamos. Se orarmos por coisas que não honram a Deus ou que não sejam da vontade de Deus para nossas vidas, Deus não nos dara o que pedimos. Como podemos saber qual a vontade de Deus? Deus promete nos dar sabedoria quando por ela pedirmos. Tiago 1:5 proclama: “E, se algum de vos tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos da liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-a dada.” Familiarize-se com o que diz a Biblia sobre a vontade de Deus para sua vida. Quanto mais entendermos a Palavra de Deus, melhor saberemos o que pedir. Quanto mais soubermos o que pedir em oração, mais efetiva sera nossa vida de oração.


Voltar à pagina principal em português

Como posso ter minhas orações respondidas por Deus?